*Leonardo Duarte Magalhães
Tem dia que você acorda, olha para os lados, reflete durante um tempo sobre sua vida, suas atitudes e logo vem a mente que ainda não fez algo que realmente importasse para as pessoas. Eu me chamo LEONARDO DUARTE MAGALHÃES, funcionário público Municipal, concursado, detentor de cargo efetivo, admitido em Dezembro de 1991, quero lhes contar uma rusga que ocorreu comigo entre os anos de 1992 à 1996. Durante este período, fui grosseiramente perseguido pelo grupo do fajuto e nebuloso candidato do PMDB agora em Montes Claros.
Foi um absurdo o que aconteceu comigo e tantos outros colegas que sofreram a mesma triteza de ver um administrador que ao invês de cumprir o seu compromisso assumido com os servidores municipais, fez questão, por meio de sua tropa de covardes, agredir moralmente os direitos de um servidor e também cidadão. Terroristas camuflados de correlegionários, que durante aquela administração tratavam as pessoas como lixo, enquanto se esbaldavam no erário público.
Agora percebo a mesma linha de atitudes. Certo dia em uma caminhada com o nosso Prefeito ATHOS, observei dois militantes do PMDB fotografando eu e meu filho, imagine para quê?
Ao perguntar qual era a razão de uma fotografia minha, ele respondeu: Sou jornalista e estou fazendo uma matéria política de Montes Claros, respondi: HAH. HAH. SEI.
Eu espero que alguns companheiros ao lerem esta mensagem se recordem das diversas tentativas frustadas dos servidores e do próprio sindicato em abrir negociação com aquele chefe fajuto que se dizia e ainda diz prefeito do povo. Prefeito do povo que nada, do servidor muito menos.
Jamais pagou o que era devido aos funcionários e ainda tirou de todos nossas vantagens. Lembra de um concurso interno na calada da noite?
Poucos tiveram acesso a informação. A divulgação deste foi para beneficiar uma leva de safados e mal caráter. É um corrupto do colarinho branco, jamais construiu algo efetivamente produtivo para nossa cidade. Se alguém tem algo comprovadamente contrário me contraponha por favor. Construiu sua imagem as custas de uma gestão de Toninho Rabelo. As obras realizadas com recursos estaduais já estavam depositadas em cofres públicos e igual agora com o Prefeito Athos. Uma pergunta não pode me calar mais.. Quais foram as obras realizadas por este suposto homem do povo, com os recursos federais e estaduais?
Quando vocês se lembram dele cuidar da área social? Social para ele é mandar invadir terreno dos outros, não dar satisfações e não pagar o que deve. Como será que ele faria se o diabo o agraciace com uma nova administração.
Tudo agora tem que ser muito transparente. A outros órgãos que fiscalizam o uso da verba pública. Dos servidores não vou nem citar. Lembro de pelo menos duas greves (paralizações) e após esta gestão candidatou-se a Deputado Estadual, não ganhou e em Montes Claros teve uma votação ao seu tamanho: Pífia.
Prezados colegas municipais e amigos que leêm esta notícia: ACORDEM aqueles que ainda acreditam neste tipo de discurso. Aos que não acreditam mais fortaleçam a aliança 23 para Montes Claros não cair nas garras destes ratos de porão. Hoje desabafo que o homem não pode ter preço em duas virtudes em sua honra e seu caráter. Graças a Deus sou um cidadão e um servidor apreensivo, diante do que pode acontecer, todavia sou um homem em paz de consciência, pois não me vendo e não estou aqui para fazer papel de palhaço para esta corja de marginais.
ATHOS, PARA MONTES CLAROS AVANÇAR CADA DIA MAIS.
DIVULGUEM A TODOS QUE CONHECEREM ESTE MANIFESTO. Ao contrário destes covardes que batem e escondem as mãos, este material não é neófito.
*Leonardo Duarte Magalhães é serrvidor público municipal, lotado no Procon